A Polícia Civil investiga a morte de Vinicius Emanuel Borges, um jovem de 18 anos, encontrado morto dentro de seu veículo, um Volkswagen Gol, em Tupãssi, no oeste do Paraná. Vinicius estava desaparecido desde segunda-feira (2) e seu corpo foi localizado na tarde de quarta-feira (4), nas proximidades de uma área de mata.
A família informou que o jovem desapareceu após sair do trabalho e não deu mais notícias. No local onde o corpo foi encontrado, as autoridades perceberam um detalhe peculiar: um cano acoplado ao escapamento do carro estava passando sobre a lanterna e indo em direção ao interior do veículo. Isso levou os investigadores a suspeitar que a morte tenha sido causada pela inalação de dióxido de carbono.
No dia do desaparecimento, câmeras de vigilância registraram o veículo de Vinicius saindo de Tupãssi, em direção a Cascavel, no final da tarde.
Ainda não há informações sobre a motivação do incidente ou se há envolvimento de outras pessoas na morte do jovem. A investigação continua em andamento.