Uma bebê de 1 ano e 2 meses faleceu nesta quinta-feira (26) em Nova Laranjeiras, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PMPR), a mãe da criança foi agredida pelo marido e, durante a agressão, caiu sobre a filha. A queda teria causado a morte da menina.
A Polícia Militar foi acionada após a mãe chegar ao posto de saúde de Nova Laranjeiras ferida e carregando a filha já sem vida nos braços. Segundo a equipe médica, a mulher apresentava um corte profundo na cabeça, enquanto a bebê, com manchas de sangue na roupa, não apresentava lesões aparentes.
Uma enfermeira confirmou a ausência de sinais vitais na criança e notificou as autoridades. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel estiveram no local para recolher o corpo e iniciar as investigações.
Os policiais militares se dirigiram à residência da família, localizada na aldeia indígena Campo do Dia, mas encontraram o imóvel vazio. Peritos criminais realizaram uma análise no local. A mãe, de 29 anos, foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para prestar depoimento.
Fonte: informações do portal Atento a Rede.