Na noite de sábado (12), por volta das 20h48, a Polícia Militar foi chamada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Benedita Impossetto, no centro de Kalore.
No local, a vítima relatou que teve uma discussão com seu filho, de 15 anos, que resultou em agressões e danos à residência. Segundo a mãe, o adolescente a empurrou e danificou várias partes da casa, incluindo uma câmera de segurança externa, guarda-roupas, o portão da frente e algumas janelas.
O jovem também teria atirado pedras na casa, proferido palavras ofensivas e ameaçado agredi-la, chegando a desejar sua morte. Embora a mãe não apresentasse lesões aparentes e tenha recusado atendimento médico, a situação era alarmante. Diante do ocorrido, foi acordado entre a mãe e a avó do menor, que também estava presente, que o adolescente passaria a noite na casa da avó, enquanto a mãe tomava as medidas necessárias.
O Conselho Tutelar compareceu ao local para acompanhar a ocorrência e prestar as orientações cabíveis. A equipe policial e os conselheiros orientaram as partes envolvidas, finalizando a ocorrência com o encaminhamento da situação para possíveis medidas protetivas.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.