Na segunda-feira (21), por volta do meio-dia, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a um caso de violência familiar na Rua João Alves Ferreira, no centro de Ariranha do Ivaí.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que contou que seu irmão, sob efeito de álcool, chegou em casa alterado. A briga começou porque ele havia bebido, algo que não deveria fazer. Durante a discussão, o homem agrediu a irmã com socos e chutes, resultando em ferimentos na boca, além de ofendê-la com palavras como “vagabunda” e “cachorra.”
A situação piorou quando o agressor pegou uma faca e avançou contra a vítima, que se defendeu usando uma cadeira para se proteger. Diante dos fatos e da decisão da vítima de prestar queixa, a PM prendeu o agressor.
Ele foi levado ao Destacamento da Polícia Militar de Ariranha do Ivaí para o registro da ocorrência e, em seguida, encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para que os procedimentos legais fossem realizados.