Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil foi chamada para investigar uma denúncia sobre um possível corpo em uma fossa de uma casa na Rua Minas Gerais, no Loteamento Menino Deus, em Chopinzinho, no oeste do Paraná.
Com o apoio da Brigada Comunitária de Chopinzinho e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, foi possível identificar ossos através de uma pequena abertura na tampa de concreto da fossa. Para remover totalmente o concreto, foi necessária uma máquina, revelando ossos de braços, antebraços, parte de um crânio, pernas e pés. Segundo os Bombeiros, os diferentes tamanhos dos pés sugerem que se tratam de restos mortais de duas pessoas.
A investigação no local continua, e a Polícia Científica já está em Chopinzinho para realizar os procedimentos.
O delegado de Chopinzinho, Dr. José Luis Lucas Junior, explicou que essa descoberta está ligada a mandados judiciais cumpridos em 25 de outubro, quando quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na mesma residência.
Ainda segundo o delegado, no fim da manhã de hoje foi preso um homem que estava foragido desde 25 de outubro e é o principal suspeito de ocultar os cadáveres encontrados na casa.
Fonte: RBJ