quarta-feira, 5 fevereiro 2025

Estudante esquarteja mulher após desentendimento sobre valor de programa no Paraná

Uma mulher de 45 anos foi brutalmente assassinada e esquartejada por um estudante de 23 anos após um desentendimento nesta quarta-feira (15), em Medianeira, no Oeste do Paraná. O corpo da vítima foi encontrado na noite de quinta-feira (16), dentro da residência do suspeito, no bairro Condá.

De acordo com a polícia, Rosemar Vinck foi até a casa do jovem a convite dele, mas não retornou para casa. Preocupadas com seu desaparecimento, amigas tentaram contato por mensagens e ligações, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, registraram um boletim de ocorrência.

As investigações levaram os agentes até a residência do estudante. Questionado sobre o paradeiro da vítima, ele negou qualquer envolvimento. No entanto, durante a busca no imóvel, os policiais encontraram o corpo esquartejado.

Confrontado com as provas, o jovem confessou o crime e alegou que a discussão começou devido a um desacordo sobre o valor de um programa. Em seguida, ele atacou Rosemar com uma faca e a esquartejou.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O crime chocou a cidade e gerou diversas homenagens à vítima nas redes sociais.

Veja também:  Com aval de Ratinho Junior, Estado dá início a concurso para contratar 2,6 mil PMs e bombeiros

Fonte: Massa

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui