A jovem Ana Carolina, de 19 anos, moradora de Apucarana, continua sedada e seu estado de saúde é delicado. Ela foi transferida na última terça-feira (18) para o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, onde recebe acompanhamento. A informação foi confirmada por sua mãe, Aline Fernanda Batista, que está ao lado da filha na capital. Ana Carolina sofreu graves ferimentos nas pernas após ser atropelada e arrastada por aproximadamente 120 metros no último sábado (15).
De acordo com a mãe, Ana Carolina precisará de enxertos de pele, um procedimento comum em casos de queimaduras, para tratar a área afetada pelo acidente. No entanto, ainda não há uma data definida para a cirurgia. “Por enquanto, os médicos estão focados nos curativos, pois ainda há muita pele morta que precisa ser removida”, explicou.
Ana Carolina foi atropelada pelo namorado na madrugada de sábado, no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana. Horas depois, ele foi preso. Em depoimento, George Lucas Pereira Lins Fernandes disse que não percebeu a presença da jovem atrás do carro ao dar marcha à ré e que não notou o atropelamento e o arrastamento. A Polícia Civil de Apucarana segue investigando o caso.